Antena Livre

A Randstad e o Município de Oliveira do Hospital assinara protocolo de instalação de Call Center

A Randstad e o Município de Oliveira do Hospital assinaram o protocolo de instalação da unidade Call Center da Altice que, dentro de duas semanas, deverá iniciar “produção” com os cerca de 30 formandos considerados “capacitados”.

A funcionar na Sala Multiusos do Mercado Municipal, que sofreu obras de adaptação, o Call Center da Altice deverá dar emprego a cerca de 200 trabalhadores. Assim espera o CEO da Ranstad, Miguel Leonardo, valorizou o projeto da Altice que considera “ambicioso” e que chegou a Oliveira do Hospital, contando já com 30 formandos já “capacitados” para dar suporte à multinacional francesa.

A representar a Altice, André Figueiredo, valorizou a parceria com a Randstad, através da qual a Multinacional assegura quase dois mil postos de trabalho em unidades Call Center localizadas no interior do país. Notou que o objetivo da multinacional é o de apostar no investimento no interior, em jeito de “discriminação positiva”. “É essa a vontade do acionista da Altice”, frisou.

José Carlos Alexandrino, presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital desejou sucesso ao projeto, destacando a importância de “vencimentos condignos” com a atividade desenvolvida, para que haja “motivação”..

Mais Lidas

Mais lidas