Antena Livre

Festival “Karma É” até domingo em Viseu

O Festival Karma, dedicado à música independente, está de regresso a Viseu, este ano com a Mata do Fontelo como palco para um programa de quatro dias, até ao próximo domingo.

Um encontro entre a natureza e as artes, em tempos de pandemia mas respeitando todas as normas de segurança da DGS de prevenção à covid-19, garante a organização.

Para ir ao encontro do que é o Karma, a sua programação conta com os concertos de A Azenha, Marlow Digs, Club Makumba, Cabrita, Yakuza, Bardino, Dada Garbeck e Amaterazu. Promove e apresenta criações como os Estranhofones de Samuel Martins Coelho e César Estrela ou o Livro de Fotografias de concertos de Rafael Farias. Dá palco e oportunidade de ensaiar o futuro a ideias e projetos como a Oficina de Criação Musical com João Pedro Silva ou a apresentação da Escola do Rock de Paredes de Coura. Exporta o Carmo´81 para a Mata do Fontelo através de uma exposição de Fotografia de Rafael Farias. Será tambem realizado um filme que é uma experimentação visual e sonora sobre os pressupostos de uma Mata centenária, produzido e realizado pelos Supermoon.

O Karma é e irá decorrer nos dias 2, 3, 4 e 5 de Setembro de 2021 na Mata do Fontelo com organização Carmo´81, financiado pelo Município de Viseu através do programa de apoio à Cultura Viseu Cultura