Antena Livre

“Fundo Revive Natureza” apresentada esta quinta-feira às 10 horas

A Turismo Fundos, em colaboração com o Turismo do Centro de Portugal e com a Câmara Municipal de Gouveia, irá promover a realização de uma sessão de esclarecimento, via online, na próxima quinta-feira, pelas 10h00.

A sessão pretende apresentar o Fundo Revive Natureza, bem como esclarecer sobre as condições do concurso para a exploração do imóvel denominado «Antiga Sede dos Serviços Florestais – Quinta do Seixal» e visa ainda proporcionar aos empresários o acesso a toda a informação para formalizarem a candidatura ao concurso, que teve início a 18 de novembro de 2020 e termina a 16 de fevereiro de 2021.

Os interessados poderão proceder à inscrição, que é gratuita.
Recorde-se que o Fundo Revive Natureza tem por objetivo a requalificação, recuperação e valorização de imóveis públicos devolutos para fins turísticos, com vista a beneficiar as comunidades locais, a atrair novos visitantes e a fixar novos residentes.

O Fundo é gerido pela Turismo Fundos e participado pelo Estado Português, pelo Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas e pelo Turismo de Portugal.