Antena Livre

Iniciativa de apoio ao comércio local até 31 de julho

O município de Gouveia, criou uma nova campanha para promover as compras no comércio local, iniciativa que está a decorrer até 31 de julho.

Segundo a autarquia presidida por Luís Tadeu, a campanha ‘Um desconto especial? Só no Comércio Local’ tem como objetivo “estimular as compras no comércio local, levando os participantes a descontar três ‘vouchers’ no valor individual de cinco euros, em compras de valor superior a 20 euros”.

A fonte refere, em comunicado hoje enviado à agência Lusa, que no período de 03 de maio a 31 de julho os residentes na freguesia de Gouveia que desejem participar na campanha deverão levantar os seus ‘vouchers’ no Posto de Turismo de Gouveia ou na Agência para o Desenvolvimento dos Negócios de Gouveia.

Os habitantes das restantes freguesias do concelho podem levantar os cupões na respetiva Junta de Freguesia ou Posto CTT, que estão sinalizados com o autocolante de ponto de entrega.

“Posteriormente, poderão dirigir-se às Lojas Aderentes do Comércio Local, sinalizadas com o autocolante identificativo da campanha, e beneficiar de descontos imediatos de cinco euros por cada compra de valor superior a 20 euros”, esclarece a autarquia.

A nota refere que todos os ‘vouchers’ entregues devem estar preenchidos com os dados dos participantes por forma a habilitá-los ao sorteio de prémios em valores para gastar nas Lojas Aderentes.

Serão atribuídos um prémio de 2.500 euros, dois prémios de 1.000 euros, quatro prémios no valor de 500 euros, seis prémios de 250 euros, 10 prémios de 100 euros e 20 prémios de 50 euros.

Os vencedores serão conhecidos em 09 de agosto.

A campanha ‘Um desconto especial? Só no Comércio Local’ é promovida pela Câmara Municipal de Gouveia em parceria com a Agência para o Desenvolvimento dos Negócios de Gouveia e com o apoio do Contrato Local de Desenvolvimento Social- 4G.