Antena Livre

Município de Gouveia promove campanha de incentivo ao comércio local

Sob o lema “Os sonhos de Natal vivem no comércio local”, o município de Gouveia pretende fomentar a campanha de incentivo para que as compras de Natal sejam feitas no comércio local. Clientes e comerciantes habilitam-se a ganhar uma viagem aos Açores e ao Gerês, respectivamente.

A campanha de incentivo, que surge em parceria com a Agência de Desenvolvimento e Negócios de Gouveia, começa a 8 de dezembro e termina a 6 de janeiro. Na prática, esta campanha “efetua-se através da entrega de um cupão de participação nos estabelecimentos aderentes, após os clientes realizarem compras de valor igual ou superior a 20 euros, até ao montante máximo de 100 euros”, refere a autarquia em comunicado de imprensa.

Depois de devidamente preenchido, o cupão deverá ser depositado numa das tômbolas disponíveis no Município de Gouveia, no posto de turismo de Gouveia, na ADN Gouveia, nos supermercados Intermarché e António Pessoa Lopes, Lda e nas Juntas de Freguesia.

Ao participar nesta campanha os clientes do comércio local habilitam-se a ganhar uma viagem aos Açores para duas pessoas, um fim-de-semana no Gerês para duas pessoas e um jantar para duas pessoas no Restaurante “O Albertino”. Segundo a autarquia, os vencedores serão conhecidos a 06 de janeiro durante o espetáculo do Cantar das Janeiras.
Outra iniciativa, promovida pelo Município de Gouveia, a ADNGouveia e a AESE (Associação Empresarial da Serra da Estrela), é a “Bota de Natal”, uma medida que “visa decorar as lojas do comércio local de Gouveia com uma bota de Natal ornamentada por cada comerciante. A bota que o júri considerar mais criativa e original, será a vencedora do 1.o Prémio, ganhando um fim-de-semana no Gerês para duas pessoas”.

Mais Lidas

Mais lidas