Antena Livre

Orçamento Participativo de Seia entra em fase decisiva

A primeira edição do Orçamento Participativo de Seia entra agora numa fase decisiva. De 16 a 22 de janeiro, decorre a fase de votação. São 34 propostas colocadas a votos, após a análise técnica que confirmou a conformidade com as normas de funcionamento.

Podem participar todos os cidadãos com idade igual ou superior a 18 anos, desde que recenseados no Concelho senense. A plataforma do OP Seia (www.seiaparticipa.pt) é uma ferramenta essencial para quem quer consultar e votar nas propostas, pelo que, é obrigatório o seu registo. Pode ainda eleger o seu projeto favorito através dos boletins de voto enviados pelos CTT, sendo que estes também vão estar disponíveis no separador ‘documentação’ no portal do Orçamento participativo, nos balcões de atendimento da Câmara Municipal de Seia e Juntas de Freguesia.

Cada munícipe tem direito a um voto e numa única proposta. Em caso de dificuldade, poderá contar com o apoio da Câmara Municipal de Seia. O anúncio público dos projetos vencedores será feito a 30 de janeiro.

Mais Lidas

Mais lidas