Antena Livre

Teatro Cine de Gouveia retoma lotação de 100%

Na sequência da última resolução do Conselho de Ministros relativamente ao levantamento das restrições na luta contra a pandemia de covid-19, o municipio de Gouveia informa que, a partir de hoje, o Teatro Cine de Gouveia retoma a lotação de 100% de público. Assim, após um ano de lotação a 50%, com lugares sentados desencontrados, facto que penalizou o acesso aos espetáculos por parte do público, o Teatro Cine de Gouveia volta a ter a totalidade de lugares disponíveis.

Desta forma, outubro será o mês do regresso pleno e convida os espetadores a assistirem, já no proximo fim de semana, à exibição do filme “Tubarão Branco”, seguindo-se, de 07 a 09 de outubro, o Festival de Dança e Movimento Contemporâneo – ContraDança 2021, que este ano comemora a sua 12.ª edição. Uma ocasião única para assistir a espetáculos culturais de grande qualidade, onde a dança, o teatro e a performance se combinam e conjugam.
Continuando a não descurar a segurança e a saúde de todos, lembramos, a permanência da obrigatoriedade de uso de máscara, desinfeção de mãos e controle de temperatura à entrada.

Para reservas de bilhetes contacte através do telefone 238 084 861 ou envie email para cinema@cm-gouveia.pt