Antena Livre

Tenreiro Patrocínio será candidato à Câmara de Seia por movimento independente

O advogado Tenreiro Patrocínio, vereador na Câmara Municipal de Seia, volta a candidatar-se ao cargo de presidente nas eleições autárquicas pelo movimento independente Juntos Pela Nossa Terra – Seia.

O movimento independente refere, em comunicado enviado à agência Lusa, que decidiu “que a candidatura à Câmara Municipal [de Seia] será liderada pelo advogado José António Tenreiro Patrocínio”.
Segundo a nota, o candidato à liderança da autarquia de Seia “vem já, em representação do movimento independente Juntos Pela Nossa Terra – Seia, desempenhando o cargo de vereador, onde tem feito oposição construtiva, apresentando rumos, alternativas e estratégias, capazes de colocar Seia no caminho do progresso e do desenvolvimento”.

O Juntos Pela Nossa Terra considera que o candidato é “a pessoa certa, com provas dadas, para presidir aos destinos do concelho de Seia”.

“Não nos candidatamos contra ninguém. Candidatamo-nos pela Nossa Terra e pela Nossa Gente”, refere.
No município de Seia, que é presidido pelo socialista Carlos Filipe Camelo, que não pode recandidatar-se por ter atingido o limite de três mandatos seguidos, o PS tem a maioria, com cinco elementos, e o PSD e o Juntos Pela Nossa Terra possuem um eleito cada.